Jewels (Jóias) -
Saori - 11-14-2024
As joias no jogo são usadas para aprimorar itens, como armas. Elas estão disponíveis em diversos tipos, cada uma com características únicas. Além disso, cada joia possui uma taxa de sucesso e de fracasso, que pode ser consultada na tabela a seguir com todas as joias disponíveis no jogo.
Jewel of Bless
Usada para atualizar itens até +6. Sem chance de falha.
Pode ser compactado em packs de 10 a 100 para facilitar o comércio e algumas combinações na Chaos Machine.
Jewel of Soul
Usada para atualizar itens de 0 a +9, mas tem 65% de chance de falhar.
Pode ser compactado em packs de 10 a 100 para facilitar o comércio e algumas combinações na Chaos Machine.
Jewel of Chaos
Esta é a joia mais comum. É usada em todas as combinações de itens na Chaos Machine.
Jewel of Life
Melhora a opção normal de um item com 60% de taxa de sucesso. Em caso de falha, reduz a opção em 1 nível.
Jewel of Creation
Ela é utilizada para criação dos Pets do DL (Cavalo e Corvo), assim como a criação de outros itens que a pedem na Chaos Machine.
Gemstone
Ela é utilizada para a criação da Jewel of Harmony.
Jewel of Harmony
Ela é utilizada para colocar o adicional "amarelo" nos itens.
Existe uma certa variedade desses adicionais, sendo iguais para Sets e Shields, mas diferente em armas.
Ela também é utilizada para a inserção do adicional "roxo" nos itens level 380 com o nome em verde. Essa função fica na Chaos Machine, na terceira opção.
Jewel of Guardian
Ela é utilizada junto a Jewel of Harmony para a inserção do adicional "roxo" nos itens level 380 (que tenham nome verde).
Também serve para reparar os portões do Castelo (evento Castle Siege) e item necessário para a combinação no NPC Sênior localizado na Sala do Trono do Castelo do Vale of Loren nas coordenadas (179, 214).
Low Refining Stone
Ela é utilizada para fortalecer os adicionais amarelos inseridos pelas Harmony's, com 30% de chance de fortalecer. .
Higher Refining Stone
Ela é utilizada para fortalecer os adicionais amarelos inseridos pelas Harmony's, com 50% de chance de fortalecer.
A "Higher" é criada da mesma forma da "Lower", as diferenças são que para fazer a "Higher", é necessário que o item seja excellent.
A outra diferença é que ela tem mais chances de ter um fortalecimento bem-sucedido no adicional da Harmony.