Rings e Pendant

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Rings e Pendant
#1

A força dos elementos da natureza, ajudando a derrotar os inimigos do continente de Mu.

Pendants

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Pendant of Ability - Habilidade - tornar-se hábil, apto em algo, é um pendant especial, pois possui o adicional Aumenta Estamina, assim como alguns Set Ancient (que também possui Aumenta Estamina).

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Pendant of Fire - Fogo - torna mais forte a magia FOGO do char. Útil contra as magias dos personagens SM e MG: Flame, Fire Ball, Hellfire, Inferno, as quais têm o Atributo Fogo.

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Pendant of Ice - Gelo - torna mais forte a magia ICE do char. Ideal para SM, ELF e MG.

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Pendant of Lighting - Raio - hábil em ações Raio, tanto ataque quanto defesa (alguns monstros usam raios e seu uso no spot é primordial). Ideal para SM (Lighting, Comet Fall), DL (EarthQuake - magia do cavalo), MG.

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Pendant of Water - Água - hábil contra e a favor de elementos água. Ideal para SM e MG.

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Pendant of Wind - Vento - Torna o char mais hábil em ações do vento. Ideal para BK, pois duas das magias do COMBO usam Elemento Wind.


Rings

[Imagem: attachment.php?s=d9c6819e0ba958e18124ae3...1357608089]Ring of Earth - Terra - Defende as magias que usam o efeito terra, deveria ser contra o efeito do cavalo do DL, mas tal magia estranhamente tem o Raio como elemento, então o mais próximo disso é uma das magias do BK, a Rageful Blow.

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Ring of Fire - Fogo - Por ser defesa, vai agir contra ataques de chars SMs e MGs (Fire, Nova, Hellfire, Fire Ball e Flame) que usam magia fogo. Embora o personagem DL (Dark Lord) tenha em suas principais magias o Atributo Fogo, este foi desabilitado devido ocorrer bug de atacar outros personagens enquanto está duelando e ficar PK (assassino), não há efeito do Atributo Fogo no ataque da Magia Fire Scream ou Fire Burst, no entanto, permanecem no Ring Fire suas características originais: Proteção contra dano do Fogo.
Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %.

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Ring of Ice - Gelo - vai defender dos ataques de magias gelo como do SM (Ice Storm), ELF.
Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %.

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Ring of Poison - Veneno - defesa contra ataques de magias com veneno, como o Decay, Poison do SM e contra os monstros que utilizam tal magia.
Adicional: Recuperação automática de HP. Varia de 1 a 4 %.

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Ring of Magic - Mágico/Magia - teoricamente deveria agir sobre as magias de oponentes, Protege contra ataques mágicos não elementais, ou seja, em magias onde não há atributo especial (como a Magia Evil Spirits).
Adicional: Aumento de mana. Varia de 1 a 3 pontos.

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Ring of Wind - Vento - vai defender de ataques principalmente de BKs, que utilizam duas das três magias do combo que possuem o elemento vento (Twisting Slash e Death Stab). Para o SM, a magia que usa esse elemento é a Twister.

[Imagem: Sign.png]
        Para todo “Game Over” existe um “Play Again”.
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