Kanturu King

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Kanturu King
#1

Nas ruínas sombrias de Kanturu Remain, sete guerreiros lendários se preparavam para um confronto épico pelo domínio do território. Tharon, o Lord Emperor, liderava a investida, montado em seu Dark Horse e comandando suas Dark Spirits. Seu objetivo era claro: controlar o poder oculto das ruínas e assegurar sua posição entre os mais poderosos de Mu. Ao seu lado, Arion, o Grand Master, conjurava feitiços de fogo e gelo que iluminavam o céu noturno, enquanto Lyra, a ágil High Elf, disparava flechas encantadas com precisão mortal.
No coração da batalha, Kael, o Dimension Master, utilizava suas habilidades místicas para drenar a energia de seus adversários, deixando-os vulneráveis. Equipando antigos livros e rolos, ele ampliava seu poder e atacava com feitiços que causavam danos vitais aos inimigos. Darion, o Duel Master, observava de forma enigmática, mesclando sua maestria com a espada e o domínio dos feitiços arcanos, irradiando um poder misterioso. Enquanto isso, Alaric, o First Master, aproveitava sua sabedoria e experiência em combate, preparando-se para intervir no momento certo com suas técnicas imbatíveis.
Quando Tharon e Arion se enfrentaram diretamente, a luta se intensificou. Tharon, com sua força implacável, atacava com seu cetro, enquanto Arion tentava se defender lançando feitiços poderosos. Lyra, percebendo a oportunidade, lançou uma série de flechas que se cravaram entre eles, criando uma explosão de energia que os separou. Kael, então, aproveitou o momento para atacar Tharon, drenando sua energia e deixando-o momentaneamente frágil. Alaric, observando tudo de uma posição elevada, decidiu que era hora de entrar na batalha e usou suas habilidades de combate para desferir ataques estratégicos.
No final da batalha, após uma intensa troca de ataques, Tharon permaneceu de pé, derrotando seus rivais mais próximos. Arion, Lyra, Kael, Darion e Alaric recuaram, reconhecendo sua derrota temporária. Com o controle de Kanturu Remain em suas mãos, Tharon sabia que sua vitória era apenas um capítulo em uma guerra contínua. As ruínas guardavam segredos e desafios, e os ecos da batalha prometiam que novos confrontos estavam por vir, à medida que os guerreiros se preparavam para a próxima luta pelo poder em Mu.

Como funciona o evento e suas regras:


"O evento será realizado às segundas, quartas e sextas-feiras, às 20:00 horas (horário de Brasília)."

Para participar, basta que o Game Master da guild vá até o mapa e clique no NPC Alex em Kanturu Remains. Ao falar com o NPC pela primeira vez, ele irá registrar a guild e informará que o registro foi realizado. Na segunda vez, ele removerá a guild do registro e também avisará sobre a remoção. Caso deseje, você poderá registrar novamente.

Após o registro feito e só esperar o inicio do evento que tem a duração de 20 minutos.

Lembrando que pode registrar a guild logo após o término do Evento, ou mesmo até 1 minuto antes de ocorrer.
Para participar do evento, será obrigatório o registro de no mínimo três guilds, pois haverá prêmios para o 1°, 2° e 3° lugar.

OBS: Apenas é permitido guilds "FAKES" para atingir o requerimento das 3 guilds, porém as mesmas não podem participar do evento.

Baseia-se em acumular pontos para sua guild (ou aliança), os pontos podem ser adquiridos matando Players (5 pontos) e monstros
(1 ponto) no Mapa de Kanturu Remain.

O evento tem duração de 20 minutos.
Ao final dos 20 minutos, os pontos são somados para cada guilda, e teremos, então, 1°, 2° e 3° lugar.


Premiação:

1° Lugar: Terá o direito de usufruir do mapa Kanturu Remains e o direito de ir ao Evento Kanturu (Maya) caso o mesmo estiver ativo.
          Observação: Apenas a guild vencedora que ficar em 1° lugar e aliadas poderão upar e catar itens do determinado mapa.

2° Lugar: Terá o direito de usufruir do mapa Kanturu Abyss.
          Observação: Apenas a guild vencedora que ficar em 2° lugar e aliadas poderão upar e catar itens do determinado mapa.


3° Lugar: Terá o direito de usufruir do mapa Kanturu Core.
          Observação: Apenas a guild vencedora que ficar em 3° lugar e aliadas poderão upar e catar itens do determinado mapa.



"Observação importante: enquanto as guilds vencedoras forem donas dos mapas, qualquer player poderá entrar. No entanto, será automaticamente movido para fora do mapa caso mate um monstro, sofra dano de outro jogador ou tente pegar qualquer item do chão. O mapa Kanturu Exile não fará parte do evento, permitindo que todos os players do servidor usufruam dele normalmente durante toda a semana."

[Imagem: Sign.png]
        Para todo “Game Over” existe um “Play Again”.
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